Páginas

Banner BOO-BOX TOPO

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bagaceiros em alta pelo Brasil!

Bom galerinha! estou de volta postando as (in)utilidades que todos gostam de se informar.. e o tema de hoje é: Bagaceiros em alta!

Não não! Não sou eu que estou em alta e tao pouco o blog... e sim as personalidades que estão aparecendo ao deleites dos admiradores de trashishes!!


Vamos ao primeiro caso:


Essa é a mais conhecida como Stephany Cross Fox.
Ela fez sucesso com uma paródia de uma cantora norte-americana sobre o sonho dela de ter um cross fox e de esperar o tal "amado"... só que o vídeo bateu mais de 1 milhão de visitas...
Confira abaixo o vídeo horrível  dela!



Sendo com essa propaganda barata do Cross fox, a VW acabou dando para ela um Cross fox zerinho!!
Agora o que mais tem é gente cantando por ai querendo ter um também...




E pra terminar vamos falar do... RONALDO! E BRILHA MUITCHO NO CURINTIANS Zina!!


Siimm.. não podemos deixar de falar desse poeta de uma frase só!! Zina!! Bom.. a história dele praticamente todo mundo já sabe.. e também está dando audiência para o pânico... porém agora ele tá indo pra um caminho que os astros de tv não deveriam ir tão cedo ! Bom.. só espero que ele saia dessa e mande um salve pro delegado da xurupita... pros pms da 40ºcentral... etc etc....


Ahhh ouçam o meu programa as terças e quintas a 00:00 na Rádio Barra!
http://www.radiobarra.com.br/ :]

Fui!

Um comentário:

  1. 2 pontos a analisar.
    1. Presta atenção na menina loirinha que dança do lado da stephani, ela ta sem graça e fica copiando os passos para não errar.
    2. Esta cantora é menor de idade, deu entrevista na mtv e tem 16 anos, como que deixaram ela dirigir, este video é uma prova de uma ilegalidade.
    Que bosta

    ResponderExcluir