Páginas

Banner BOO-BOX TOPO

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mulher tem terceiro mamilo na sola do pé!





Uma jovem de 22 anos entrou para a história da medicina ao aparecer com um terceiro mamilo na sola do pé. Os especialistas acham que o caso da moça é o primeiro já registrado em todo o mundo. A presença de um terceiro mamilo atinge de 1 a 5% da população, mas, geralmente, ele se localiza acima da cintura. 


No pé da jovem, que teve seu caso relatado no jornal científico “Dermatology Online”, porém, os médicos não têm dúvida: trata-se de um mamilo perfeitamente formado, com aréola e até pelos, que mede 4 centímetros de diâmetro. 
Segundo o jornal “The Sun”, a mulher disse aos médicos que tem o mamilo desde que nasceu e que nunca sentiu nenhum tipo de de dor.


Agora me deu medo! O povo que ama pés vai adorar essa notícia! hahahahha (indo pro inferno!) -x

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chinês bebe gasolina há 42 anos como remédio!

Que Remédio.. ou vitamina c! A onda é beber gasolina! ahhahaha Estão achando loucura o que estou dizendo? saca só essa história bizarra! :)






Um chinês de 71 anos, morador da cidade de Chongqing, bebe gasolina e querosene há 42 anos, já que, segundo ele, são bons para curar tosse e dores de garganta, informou nesta quarta-feira, 13, o diário Global Times.


Chen De, que tem apenas 1,50 metro de estatura e é muito magro, disse que bebe entre três e quatro litros de gasolina por mês.


O idoso lembra que começou a consumir querosene em 1969, quando uma pessoa recomendou o combustível como remédio para tratar uma tosse muito forte que o afligia, e seguiu a fazer isso ao confirmar que suavizava sua garganta.


A gasolina chegou depois, quando a venda de querosene sofreu restrições no país asiático.


Chen, que calcula ter consumido neste tempo uma tonelada e meia destes combustíveis, defende que as "bebidas" foram muito benéficas para sua saúde.


Os filhos de Chen tentaram convencê-lo a deixar de beber os combustíveis, mas ele sempre se negou e, cansado desta insistência, há oito anos vive sozinho.


Inteirados do caso de Chen, médicos do hospital Honglou, em Chongqing, o visitaram e ofereceram a ele um tratamento gratuito para controlar sua doença, mas o idoso recusou a oferta, dizendo que sua saúde esteve muito bem nos últimos anos.


Os médicos confirmaram que a saúde de Chen é normal, embora tenha os pulmões um pouco inflamados, e disseram que seu corpo já deve ter se acostumado ao consumo de combustível como uma dependência.


Segundo calcula o Global Times, a quantidade de combustível que Chen consumiu nos últimos 42 anos seria suficiente para percorrer 21.600 quilômetros de carro.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Conheçam a Vovó Bel!

Bom.. provavelmente você deve ter visto no Trendings Topics no Twitter o nome Vovo Bel, e nós fomos averiguar do que se tratava. E se trata de uma das coisas mais bagaceiras que eu vi nesses tempos. Vamos conferir essa obra de arte? ehehhehehe :)



Simplesmente BAGACEIRA TOTAL!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Gato é flagrado em vídeo 'latindo' como cachorro!



Um vídeo de 20 segundos postado no Youtube mostra um gato que "late" como um cachorro e, após ser flagrado pela câmera, volta a miar como gato.

As imagens, aparentemente postadas por um internauta russo, já foram vistas mais de 1,3 milhões de vezes até a tarde desta sexta-feira (1º) e entrou para a lista dos mais vistos do site (clique aqui para ver).

Segundo o jornal “Metro” londrino, especialistas em animais que examinaram o vídeo disseram que não é incomum que gatos imitem cachorros, já que o som pode ser produzido com um tipo de miado mais forçado.

Nos comentários postados no vídeo, no entanto, muitos internautas inventam teorias para o misterioso latido do gato, que vão desde uma dublagem no vídeo até “um cachorro disfarçado de gato”.
Fonte: G1