Páginas

Banner BOO-BOX TOPO

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Passa ou Repassa!




Bom.. além da (in)utilidade do blog, o bagaceira total também irá mostrar coisas que marcaram as nossas vidas, e com certeza esse programa marcou pra muita gente!

Vendo que a nostalgia é presente na história do Sbt (chaves , chapolin , pantanal e etc..), porque não voltam com o passa ou repassa ou reprisam???

Bom.. enquanto o Seu Sílvio não passa de novo, vamos contar um pouco desse grande sucesso de audiência!


Fases do Programa:

Antigamente o programa se chamava Passe ou Repasse, sendo este título utilizado apenas em 1987. Após Gugu assumir em 1988, o programa Passe ou Repasse mudou mudou o nome para Passa ou Repassa. Ele ficou com o programa até o ano de 1994.

Produtos foram feitos nessa época, quem nunca jogou o passa ou repassa em tabuleiro?




Logo depois veio a Angélica na apresentação do programa que passou a ser exibido diariamente, no final das tardes. O programa, geralmente, ganhava da Globo no horário, o que fez a emissora carioca contratar a apresentadora que durou até Outubro de 1996. Nessa época a disputa era entre alunos do ensino médio e do ensino superior.



E Depois foi com a apresentação de Celso Portiolli, o programa teve várias fases com alunos de ensino fundamental e médio, e também com artistas, no 1996 a 2000, O programa deixou de ser exibido em 2000,por volta do mês de Agosto.




Logo abaixo você confere o trecho da época do Gugu Liberato como apresentador:



Bom.. espero que matei um pouco da sua saudade!! Sugestões mandem recado para mim!! =)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hojis é dia dos Mussunsis forévis!!!


Bom, começando a primeira postagem pra valer neste blog, é pra falar desse humorista que fez a festa da garotada nos anos 70 e 80 com a trupe dos trapalhões, e nesses dias de madrugada fiquei vendo os vídeos fabulosos desse sujeito mais conhecido como "Mussum" que na minha opinião deu 50% da vida dos trapalhões (não que os outros tinham a sua parcela), e aqui nesse blog "humildis mais honradis" vou homenagear esse cara que simplesmente fez diferença no meio de tantos!
Confira em um de seus vídeos memoráveis:





Pra você ver o tamanho da fama dele.. lançaram até um tradutor do Mussa!!

Veja abaixo o Link:


E falis igualzis ao mussumzis... que legalzis! :)

Entrando nesse mundo do blog!

Vixe maria.... depois de tanta insistência de amigos e parentes que possuem um blog, me perguntavam.. porque você não tem um blog?? se bem que não é ruim.. o problema é o tempo.. e estou ai pra escrever as coisas interessantes que sempre achamos na internet.. e acima de tudo mostrar um lado mais "trash" da internet, igual o meu programa na Web rádio ultra energy http://www.radioultraenergy.com - Simm a rádio que você ta ouvindo no blog é a ultra energy! =D

Ouça as 23:00 o meu programa Bagaceira total comigo!! =D


Desde já vou aprendendo aqui como se mexe, e sempre vou mostrando novidades para vocês.. fui! =p